Cacoal/RO, 21 de junho de 2024 – 19:29
Search
Anuncie aqui
Search
21 de junho de 2024 – 19:29

Primeira-Dama de Rolim vai a Porto Velho tratar sobre a conclusão do novo CRAS com a Primeira- Dama do Estado

Anuncie aqui
65ed4a5b Bb86 4f1c Baa6 A03681c99de8
Secretária de Assistência Social, primeira-dama de Rolim de Moura foi recebida pela primeira-dama do estado, Luana Rocha

A Secretária de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO), Carla Schock, foi recebida em Porto Velho nesta terça-feira (25) pelas Secretárias da Assistência Social do Estado (SEAS) Luana Rocha e a adjunta Liana Lima.

Ao lado do esposo e prefeito do município, Luiz Ademir Schock, a audiência foi para tratar dos últimos ajustes referentes a entrega do novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rolim de Moura, prevista para acontecer nos próximos dias.

A titular da SEMAS informou para as representantes do estado que a obra já está em fase de conclusão e trará comodidade e conforto aos funcionários e a população que precisa dos trabalhos do órgão.

Durante a reunião foram debatidos detalhes da obra que já está em fase de acabamento. Com a entrega do novo CRAS a população rolimourense terá um espaço amplo, estruturado e completo para melhor atender as famílias.

Dona Carla agradeceu o carinho da secretária Luana Rocha e do governador Marcos Rocha com Rolim de Moura.

“Estivemos com a secretária e falamos do nosso desejo em ter um novo prédio do CRAS, sugeri que fosse na Praça Céu das Artes, onde funciona a SEMAS e outros órgãos da prefeitura e prontamente fomos atendidos, e em nome da população da nossa cidade, nossa gratidão a Luana a toda equipe da SEAS que é grande parceria do nosso município e ao governador Coronel Marcos Rocha” destacou a titular da SEMAS.

A SEAS informou que a ação faz parte do Plano de Construção de 25 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) que a SEAS tirou do papel e está transformando em realidade, mesmo diante de um cenário de pandemia.

O novo CRAS de Rolim de Moura terá 164,95 metros quadrados e contará com sala de multiuso, sala para coordenação, sala familiar, recepção, banheiros femininos e masculinos, copa, área de serviço e almoxarifado.

O recurso no valor de R$ 390.392,89 (trezentos e noventa mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos) foi destinado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS). A execução é da empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP, que pretende entregar a obra ao município até dia 15 de setembro.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp