Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 08:11
Search
Search
20 de maio de 2024 – 08:11

Rondoniense 2024: Definidos os semifinalistas, com União dentro e Ji-Paraná fora

Porto Velho, Barcelona, União Cacoalense e o Vilhena se classificam

O União Cacoalense (verde) acabou se classificando em terceiro lugar  e viu seu arquiinimigo, Ji-Paraná, ficando de fora da fase semi-final

Após dez rodadas chegou ao fim da primeira fase do Rondoniense, todos os jogos da última 10ª rodada foram no interior do Estado. No Portal da Amazônia o Vilhena recebeu o líder Porto Velho e venceu de virada após Alifi abrir o placar para a Locomotiva, mas Kemerson e Erivan marcaram para o time da casa e garantiram a vitória por 2 a 1 e a classificação do VEC  para a segunda fase do Rondoniense.

No Aglair Tonelli, o União Cacoalense recebeu o Sport Genus e também se garantiu na fase final do campeonato. O  primeiro gol da Cacoalense foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo com Vitinho, e numa cobrança de falta Pecel mandou com categoria no angulo direito do goleiro Dida quem nem foi na boal. Com o golaço, a União Cacoalense venceu por 2 a 0 e segue firme em busca do tricampeonato.

No Biancão, o Ji-Paraná também precisava vencer para avançar na competição, mas para a decepção dos torcedores do Galo da BR, o placar da partida diante do Barcelona não saiu do zero a zero, resultado que deixou o maior campeão de Rondônia fora da fase final.

E o detalhe em 9 das 10 rodadas o Jipa ficou entre os quatro melhores colocados, somente na última rodada caiu para quinto. sendo eliminando da disputa pelo título.

Veja a classificação final

1 – Porto Velho – 22 pontos/ 7 vitórias

2 – Barcelona – 16 pontos/ 4 vitórias

3 – União Cacoalense 13 pontos/ 3 vitóras

4 – Vilhena 13 pontos/ 3 vitórias

5 – Ji-Paraná 11 pontos/ 3 vitórias

6 – Sport Genus 6 pontos/ 1 vitória

Semi Finais

Vilhena x Porto Velho – Portal daAmazônia

União Cacoalense x Bacelona – Aglair Tonelli.

Com informações do ffer.com.br)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp