Rondônia, 22 de julho de 2024 – 07:09
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 07:09

Dezenas de ruas serão asfaltadas ou recapeadas em Cacoal através do programa Tchau Poeira

Anuncie aqui

No início da noite desta quinta-feira, 09 de setembro, o prefeito Adailton Fúria participou da abertura do Projeto “Tchau Poeira”, evento que teve como finalidade anunciar a realização de pavimentação asfáltica de 56 ruas em Cacoal, contemplando cerca de 20 bairros, perfazendo um total de 20 KM em obras, sendo 12 KM de asfaltamento e 08 KM de recapeamento.

O evento, realizado em frente ao prédio administrativo da Prefeitura, teve a participação do governador Marcos Rocha, idealizador do projeto, e também do deputado Cirone Deiró, parceiro do município na busca por recursos para atender às demandas da população. O evento também contou com a presença de diversos deputados estaduais, diversos vereadores, secretários estaduais e municipais, prefeitos e outras personalidades de nossa região que vieram prestigiar Cacoal por essa conquista.

O governador Marcos Rocha, em seu discurso, afirmou que ao todo serão investidos mais de 300 milhões nesse projeto, que além de Cacoal, contempla os demais municípios do estado. Ele também agradeceu a recepção calorosa do povo e autoridades de Cacoal e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo progresso de Rondônia.

O prefeito Adailton Fúria agradeceu ao governador e ao deputado Cirone Deiró por incluir Cacoal nesse projeto que vai permitir o asfaltamento e recapeamento de dezenas de ruas no perímetro urbano. Ele destacou o empenho do governador em liberar recursos para a infraestrutura urbana dos municípios, além de investimentos em outras áreas vitais para que a população de Rondônia seja atendida em suas demandas prioritárias.

O Tchau Poeira, segundo o prefeito, vai ajudar muito o Município de Cacoal, que já vinha investindo bastante na pavimentação de várias ruas, em parceria com o deputado Cirone Deiró e outros parlamentares tanto da bancada estadual quanto da bancada federal.

Sobre os problemas de poeira, Adailton Fúria disse que recebia várias ligações da população requerendo que suas ruas fossem molhadas, mas isso não ajudava muito porque 40 minutos depois a água evaporava e o problema voltava. O prefeito assegurou que além da pavimentação dessas ruas, através desse projeto, a prefeitura vai buscar mais recursos para que diversas outras ruas sejam asfaltadas ao longo de seu mandato.

O prefeito Adailton Fúria enalteceu o trabalho do vice-prefeito Cássio Góis, que se dedica dia e noite a ajudá-lo na administração desta cidade e agradeceu também o trabalho grandioso de todos os servidores públicos, independentemente do cargo que ocupam na estrutura do município. Para finalizar, voltou a ressaltar que o cargo de prefeito é passageiro e por isso ele corre contra o tempo para deixar um legado para as futuras gerações e almeja ser lembrado como o “filho desta terra” que integrou a lista daqueles que mais contribuíram com o desenvolvimento do município.

Relação de ruas que serão asfaltadas ou recapeadas – Clique aqui

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp