Rondônia, 22 de julho de 2024 – 20:10
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 20:10

Tribuna Popular se manifesta às vésperas do Natal

Anuncie aqui

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a equipe do Portal de Notícias Tribuna Popular esteve reunida e decidiu se antecipar e já desejar um amoroso e Feliz Natal aos seus leitores, seguidores e amigos.

“Que está data seja de muita paz, muita luz e muito carinho. Que as famílias tenham um dia especial para refletir sobre a importância do amor e da cumplicidade e que cada pessoa possa entender que a humildade e os bons princípios nos guiam pelos caminhos mais justos e corretos”, destacou o jornalista Adair Antônio Perin, durante a reunião de pauta com a equipe.

 

O Natal de 2021, é o 41° Natal comemorado por Tribuna Popular, que neste ano passou a dedicar-se exclusivamente à versão online.

 

Ao avaliar esta trajetória digital, a jornalista Giliane Perin faz questão de agradecer a parceria de todos que estiveram com Tribuna Popular em sua versão impressa e manifesta a sua gratidão aos que seguem com a Tribuna por meio do seu Portal de Notícias na Internet.


“Este foi um ano de muitas mudanças, mas foi um ano extremamente especial para percebermos como a Tribuna é um veículo de comunicação bastante querido e respeitado em nossa cidade e estado. Agradecemos todas as mensagens e demonstrações de carinho que recebemos neste ano e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados”, ressalta a jornalista

 

Por sua vez, o diretor administrativo da Tribuna, Tales Donat Perin, aproveitou o ensejo para destacar o compromisso da equipe Tribuna Popular.

 

“Queremos que a população de Cacoal e de toda região e estado sigam conosco em 2022. Nos comprometemos a seguir em nossa linha editorial, sem agressões, sem ofensas, focando na publicação de notícias relevantes. Somos uma empresa familiar e temos todo o respeito pelos cidadãos e pelas famílias que nos acompanham”, finalizou.

(Da Redação – Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp