Cacoal/RO, 1 de maio de 2024 – 05:56
Search
Search
1 de maio de 2024 – 05:56

Nota de Repúdio da advogada Lucilene Dourados ao candidato a prefeito Adailton Fúria

             

R..

     Sou a Dra. Lucilene Dourados, venho a público mostrar o meu repúdio ao candidato a prefeito Adailton Fúria pela sua atitude no debate realizado pela CDL e o jornal Tribuna Popular, no dia 10/11/2020.

              Fui convidada para fazer parte da comissão de avaliadores do debate. No dia 10/11/2020 pela manha foi realizada uma reunião com os assessores dos candidatos que participariam do debate, foi comunicado o nome dos três advogados que fariam parte da comissão de avaliadores e perguntado se todos os assessores ali presentes concordavam com a comissão de avaliadores, tendo como resposta de todos os assessores que não haveria objeção aos avaliadores.

              Porém, na parte da tarde, faltando praticamente três horas para iniciar o debate, os assessores do candidato a prefeito Adailton Fúria entrou em contato com a organização do debate e solicitou que a minha pessoa não fizesse parte da comissão de avaliadores, sob argumentos que sou irmã do Pr. Zenaldo Dourados, que o pastor é amigo do Deputado Estadual Cirone Deiró e apoiador do candidato a prefeito Vasques.

              Ao chegar ao local do debate fui pessoalmente conversar com o candidato a prefeito Adailton Fúria e pessoalmente ele e seus assessores me informaram que realmente, não me queriam na comissão por ser irmã do Pr. Zenaldo Dourados e o pastor apoiar outro candidato.

              Primeiramente deixo claro que meu repudio à atitude do candidato não é devido a minha pessoa não fazer parte da banca, pois a banca foi muito bem representada pelos meus colegas Advogados.

              O meu repudio é referente aos argumentos sem fundamentos utilizados pelo candidato, pois tenho 39 anos, com muita luta realizei o sonho de fazer minha faculdade de direito, com esforço consegui minha OAB, publiquei artigo, fiz Pós-Graduação e adquiri minha clientela que confia no meu conhecimento jurídico, tenho a minha própria identidade, minha opinião formada, sou totalmente independente financeiramente da minha família e tenho minha própria vida, ao contrario do candidato Adailto Furia, sei separar o pessoal do profissional.

              Sou sim irmã do Pr. Zenaldo Dourados e tenho muito orgulho disso, pois é pessoa que tem minha admiração, porém na minha família sabemos respeitar a parcialidade e imparcialidade um do outro, como também sabemos respeitar o pessoal do profissional. Inclusive o Pr. Zenaldo Dourados foi um dos nomes cogitados para ser o intermediador do debate, eu fui uma das pessoas que voltou contra ele ser o intermediador.

              Ao analisar as minhas redes sociais, pode observar que em nenhum momento mostrei apoio a candidato algum, fato este que o candidato deveria analisar quando solicitou que a minha pessoa não fizesse parte da comissão, desta forma o fato do candidato Fúria não querer a minha pessoa na comissão por ser irmã do Pr. Zenaldo Dourados e este mostrar apoio ao outro candidato, apenas demostra a imaturidade do candidato Fúria que este não sabe separar o profissional do pessoal e menos ainda, não sabe a diferença do parcial para o imparcial. Se não sabe diferenciar e nem separar a pessoalidade de cada um, demonstra que não tem capacidade de administrar um município como Cacoal-RO, pois o nossa prefeitura precisa de homens para administrar, não de um menino imaturo.

Deixo aqui a meu repúdio á atitude do candidato a prefeito Adailton Fúria.

Dra. Lucilene Dourados

Advogada-Cacoal

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp