Cacoal/RO, 18 de abril de 2024 – 14:02
Search
Search
18 de abril de 2024 – 14:02

União encara o VEC em Vilhena e o Porto Velho lidera o Rondoniense

Com a vitória do Porto Velho diante do VEC por 3 a 2, na quarta-feira, a equipe da capital  somou dez pontos em cinco jogos e passou o Ji-Paraná e o Barcelona que ficaram com 9 pontos. No próximo fim de semana acontece a 6ª rodada, a primeira dos jogos de volta e que vão definir os classificados para a fase final do campeonato.

Porto Velho x Barcelona – sábado às 15h30  – Aluízio Ferreira

VEC x União Cacoalense – domingo às 17h – Portal da Amazônia

Sport Genus x Ji-Paraná – domingo às 15h30 – Aluízio Ferreira.

CLASSIFICAÇÃO

Porto Velho 10

Ji-Paraná 9

Barcelona 9

VEC 5

União 5

Genus 2.

As redes sociais tem anunciado que nesta Segunda-feira dia 01/04/2024,  haverá a apresentação dos novos reforços do União Cacoalense. Ajunciam que um deles é França Ex-Palmeiras, que  retorna ao União Cacoalense. Outro é Mazinho que foi nome de muito destaque em várias equipes de renome do futebol brasileiro.

“Convidamos todos para irem prestigiar a apresentação deles, que ocorrerá na Luca Sports, às 19 hs, no Cacoal Shopping”.

O União precisa superar o VEC em seus domínios neste domingo  para alcançar a quarta colocação que coloca a equipe entre os quatro classificadas para a segunda fase. O jogo é o primeiro do segundo turno. O primeiro jogo do primeiro terminou empatado em 0 a 0, em Cacoal.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp